Todo mundo tem direito à educação!

Tempo de leitura: 2 minutos

Estamos acostumados a uma cultura que a educação de qualidade esta associada a pessoas de maior poder aquisitivo, porém nos últimos anos se viu uma onda de cursos online tanto gratuitos como pagos, diversos sites foram lançados com forma de pagamento por meio de assinatura ou na compra do curso em si, grandes faculdades lançaram EADs dando a oportunidade para que mais pessoas tivessem acesso a educação, é com educação que transformaremos o mundo.

O propósito da youcourse é levar educação para todas as pessoas independente de poder aquisitivo, grau de instrução, gênero, cor da pele, o que queremos é que você tenha acesso a educação de qualidade sem pagar nada, isto mesmo, de forma gratuita, no youcourse você encontra milhares de cursos online gratuitos a um click de distância, isto sim é educação para todos, sem valor, sem taxa, clicou, assistiu, aprendeu, simples assim.

O Youcourse possui 8 categorias facilitando sua busca pelo que deseja, são elas :

  • TI e Software – Os melhores cursos online de TI e de software. Prepare-se para exames de certificação ou estude as mais recentes arquiteturas de sistemas operacionais.
  • Produtividade no escritório – Melhore seus resultados e siga em frente com esses cursos de produtividade no escritório: Microsoft Excel, Apple, Google, SAP, Intuit, Oracle, Salesforce e outros.
  • Desenvolvimento – Aprenda a codificar ou construir sites do zero com estes cursos on-line. Os tópicos incluem desde o desenvolvimento Web e aplicativos móveis para iOS e Android até desenvolvimento de jogos e comércio eletrônico.
  • Estilo de Vida – Aprenda a cozinhar, treinar seu cachorro, conseguir seu emprego do sonhos e muito mais.
  • Design – Os melhores cursos online de design: saiba como criar sites, logotipos, cartazes e muito mais. Encontre um curso na Udemy e comece a aprender hoje.
  • Ensino e estudo acadêmico – Faça cursos online de matemática, ciências, geografia e história com especialistas.
  • Negócios – A melhor coleção de cursos online de negócios e empreendedorismo. De abrir uma empresa até marketing, publicidade, finanças e muito mais. Comece a aprender hoje.
  • Marketing – Aprenda publicidade para fazer seu negócio crescer. Crie sua publicidade digital, sua rede social, use o "growth hacking" e melhore as suas habilidades de brandinf e conteúdo com esses ótimos cursos

E o  mais legal é que você pode contribuir diretamente conosco indicando um curso gratuito que conheça, desta forma você possibilita que mais pessoas tenham acesso a conteúdo de qualidade, vamos juntos transformar o mundo através da educação.

Siga nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades que acontecem por aqui, vamos que vamos, bora time.

Não esquece de assinar nossa newsletter abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.